segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cintiq Teste!!!!

Hello Folks!

Ainda estou tremulo, mas acabo de finalizar o desenho ai em cima com o melhor brinquedo que alguem pode comprar, sim a minha Cintiq chegou ontem e ela e tudo aquilo que eu sempre ouvi falar ou ainda melhor! E simplesmente ridiculo desenhar com ela, lapis e o papel sao otimos, mas a tela que e sensivel ao toque tem exatamente a mesma textura do papel, a precisao da tablet nao te deixa perceber que tudo isso e um ambiente digital e o seu cerebro trabalha tranquilo quase inteiramente enganado pelo primor do equipamento! Mas sim ela tem defeitos, se voce assim como eu esta trabalhando em um ambiente fechado se prepare para suar e muito, como ela nada mais e que um monitor LCD sensivel ao toque e como se voce estivesse com uma bela fornada de paes de queijo no seu colo que acabou de sair, outro ponto negativo e que sim, a tela pelo visto aguenta o tranco voce pode sentar o braco que ela nao riscara, mas por ser um monitor e por voce estar desenhando sua mao passa diversas vezes pela tela e isso faz com que essa mesma tela nao fique assim tao limpa quando voce termina sua arte entao a tal luvinha maravilha a smudguard e um mal necessario! No restante a tablet e um show e a coitada da minha graphire esta com os seus dias contados!

Espero que tenham gostado desse meu pequeno review e saibam que a apartir de agora o blog vai bombar, com o comeco das minhas aulas e com a nova tablet nao pararei de desenhar por nenhum segundo! Ah! So mais uma coisa a falta de acento e culpa do teclado!!!

Obrigado pessoas!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu entrei com um ID que nãoé o meu e por isso deletei , pq senão vc não entenderia nada!!! rs!!!!!
    Muito bom!!! Congratulations for your new tecnology equipament!!! Vai praparando umas canetas reserva. Você esta em qual local do planeta neste momento? Mas isto não importa como na teoria lost estaremos sempre sintonizados, não sei porque, ou ainda não tenho respostas!! rs!!! segue seu caminho que nos encontramos por aí! Não é por nada não mas tem acontecido umas coiincidência muito loucas!!!! abraço! sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Você tem meu email no meu blog! depois manda mensagem pra mim que conversamos melhor! vou assistir hj! sucesso pra vc por aí? depois me passa o link da sua school, aí faço uma visita virtual! abração!
    cacolinosan@hotmail.com

    ResponderExcluir