segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ironman 2!!!


E aí pessoas!?!?
Última postagem antes da viagem, espero que por lá também consiga ter tempo para manter isso aqui sempre atualizado!
Minha pequena homenagem ao super aguardado Homem de Ferro 2, acho que esse promete apesar de mais uma vez a Marvel meter um vilão de quinta categoria em um filme tão grande do estúdio, espero que ao menos no final do filme o Sr. Chicote Negro me apareça com a sua armadura, pq do jeito que está não me agrada em nada! Esperamos também a tão falada cena onde veremos Cap. América Rogers e o Sr. Thor dos trovões formando a tão aguardada equipe quick-ass dos Vingadores!!
Prometo manter esse meu pequeno espaço contando tudo sobre as terras do norte, agora é só aguardar pra ver!!!
That's all Folks!!!

2 comentários:

  1. E ae Senhor Gus, creio que agora que és um homem casado esteja sério com seu charuto a postos, terno de linho e cultivando um belo bigode hein!? hehe zueira manooo...Bem legal o sketch cara o primeiro post lá na neve tem de ser do Wolv hein!? abç!

    ResponderExcluir
  2. Fala Batts! Muito bom os seus desenhos meu velho! Grande abraço! Vou tentar atualizar meu blog, mas tá difícil por conta da correria. Grande abraço.


    Fui!

    ResponderExcluir