quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chapeleiro Maluco!!!!

Olá pessoas!!!

Como a data de estréia do Mega-boga ou não, Alice no país da Maravilhas se aproxima resolvi aqui prestar a minha homenagem!

Já lí algumas críticas que dizem que o filme não é nada disso, mas é inegavel sua beleza visual, como isso é oque nos sempre buscamos esse é um ótimo tema a ser trabalhado!

Espero que todos gostem, pois ando com a corda no pescoço de tanta coisa pra se fazer afinal casar e mudar de país em 15 dias não é nada fácil!

Abraço a todos!

That's all Folks!

3 comentários:

  1. Hey Gus wathahelll mannnn, como assim mudar de país...casar acho que já sabia, mas meus parabéns mesmo assim, hehe, pra onde vc vai fella?

    Valeu pelo elogio no blog e gostei bastante do desenho sempre com o seu toque de design cartoonesco, da hora mesmo velho!

    hugs!

    ResponderExcluir
  2. Velho vc está certíssimo, tem que correr atrás mesmo, sem dúvida será uma experiência intensa e cheia de oportunidades, acompanhei um blog de dois caras que foram pra lá em 2007 e realmente a vida pra nós que queremos aprender e trabalhar com arte é mais fácil, foca no seu ideal não se contente tão facilmente com as outras áreas, que vc tem um puta potencial.

    Te desejo toda sorte fella e o sol estará brilhando lá no gélido Canadá, rs to poético, mas mantenha o blog que quero ver tua evolução, bom casório e a gente vai se falando man!

    ResponderExcluir
  3. Iaew Gustavo!
    td certo man?
    È cara, to trampando num estudio, muito loko, to aprendendo p/ caramba, e ganhando p/ isso, bom de mais...ai agora eu to fazendo animação só de sabado.!
    Foda as ilustras em, gostei do centauro!
    abraço falows man!

    ResponderExcluir