sábado, 29 de maio de 2010

Sera que agora vai!?!?!


E ai minha garotada bonita, beleza?

Bom ai esta o meu primeiro passo alem NOOB no Photoshop, mas calma esse ai nao foi inteiro pintado por mim, na verdade o personagem sim, mas o background foi feito pelo meu professor Stephen! Adorei o resultado o pirata ficou com uma cara badass muito boa, apos finaliza-lo quase nao pude acreditar que fui eu que pintei isso! Sim, ainda demoro uma data para fazer esse tipo de coisa mas devagar vou pegando a manha e comeco a aprender com mais facilidade!

So mais um porem tenho aula de character design toda sexta das 7:00 as 10:00, mas como sempre levo uma porrada de sketches e o professor adora ficar finalizando ja fazem 2 semanas que saimos da escola la pelas 4 da matina, melhor para mim que aprendo ainda um pouco mais! Ate agora tenho sentido um boa evolucao nos meus trampos e ando com muito gas afinal sou quase um after Noob!

Espero que gostem abraco!

That`s all folks!!

2 comentários:

  1. E ae Gus ficou animalll man!
    Parabéns fella está evoluindo a passos gigantescos é isso aí tá na pegada.
    Curti pra caramba a luz refletida, o filete recortando o personagem pela esquerda e o character q vc sempre acerta.

    Abç!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho.
    Muito legal!

    Emerson Fialho

    ResponderExcluir