quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Scott Pilgrim Style!!!






Fala pessoas!!!!


Depois de tanto tempo sem postar nada aqui resolvi tirar a poeira do blog e colocar algo novo por aqui!!!


Não foi por falta de vontade que o blog andou meio parado por aqui e sim por falta de tempo o meu ultimo mês no Canadá foi uma loucura estudava das 9 da matina até as 4 da tarde e depois voltava as 7 da noite e saia as 10...ou seja, nem tempo para comer direito eu tinha!
Como fiquei mais 10 dias por lá sem aula no final da minha viagem passei a ir em uma gigante Bookstore de lá e me dei ao luxo de ler toda a graphic novel de Scott Pilgrim e te digo de coração essa é uma das melhores coisas que já lí na minha vida!!! Fiquei vidrado com a simplicidade do traço e o conteúdo tão NERD!!!
Então como forma de homenagem recriei meu AVATAR no Scott Pilgrim's Style!!!
Espero que curtam e ah prometo postar um review das minhas aventuras nas terras geladas do norte!!!
Abraço
That's All Folks!!!

3 comentários:

  1. Já esta de volta? benvindo! aguardo sua visita na Melies! ,blz! abraço!

    ResponderExcluir
  2. Iaew Gu, frmz???

    Pô brigdão mesmo cara pelo post, valeu pelo reconhecimento vindo de vc pois curto p/ caramba seus trampos. E sobre os characters, os pesonagens foi p/ o estudio onde trampo,agente faz umas animações didáticas, ai esses personagnes foram para um material de 7ºano, ai tipo esses q eu fiz é os q foram aprovados.
    E o pascal cara, já tinha visto um trampo dele e achei animal, mais agora vo vê lá o blog!
    E o cursso lá como foi?

    Um abraço Man!
    até mais!

    ResponderExcluir
  3. E ae Fella, valeu pelo post!

    Pois é cara, de fato, coincidência monstro, Zembillas é um dos characters que mais curto.

    Porra, você vai conhecer toda essa galera foda, parabéns que tenha conseguido, seria bem interessante se rolasse um diário teu dessa parada eu ia pirar, ah e outra é nessa hora que dá vontade de ser o megaman né, rs, pra sugar as habilidades de todos pra si UHAUHAHUA rs

    Abç e to de olho aqui tbm!

    ResponderExcluir