quinta-feira, 24 de junho de 2010

Harry Potter Quadribol


Ola galera!

Bom desculpe ficar esse tempo sem postar mas tirei uns dias para dar uma de turista por aqui! E nem preciso dizer que nao me arrependo nem um pouco o lugar e lindo demais!!! Mas vamos ao que interessa!!!

Segue ai mais um estudo de Photoshop, preciso confessar ando gostando dos resultados e isso e um baita avanco! Nao sou grande fa do personagem apesar de ter lido todos os livros, mas oque realmente despertou uma baita vontade de fazer esse fanart e o novo parque do bruxinho em Orlando! Meu Deus aquele lugar deve ser foda demais!!!

Espero que curtam essa homenagem e continuamos nos estudos por aqui!!!

That`s all folks!!!

Um comentário:

  1. Grande Batts! Como vai cara? Blz?
    Po seus desenhos estão muito bacanas! Me amarrei no pirata e na guerreira!Isso me lembra que to precisando de um tempo pra tirar os meus da gaveta também(se ao menos meu scanner estivesse dando sinal de vida...)

    By the way:... Stephen? Stephen Silver? SCHOOLISM?
    Ora ora ora... precisamos conversar um dia desses hehe.

    Grande abraço e tudo de bom ! :)

    ResponderExcluir