terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aprendendo com as Canetas Mágicas!!!


Hi Folks,


Como tive pouco tempo esses dias resolvi atualizar meu blog com mais um rabisco do meu sketchbook.


Sim, tudo feito com as canetinhas mágicas!!!


Apesar dos marcadores serem bem meia bocas peguqi gosto em pintar com a Magic Color, isso mais uma vez não quer dizer que eu aprendi, mas continuamos tentando.


Espero que gostem, e ah não se esqueçam de votar para o Blog do ano no VMB no nosso querido Jovem Nerd, quem ainda não votou ainda está em tempo. Repararam no poste??? Sim é ele o Alottoni só para dar uma forcinha para a galera do JN!!!


É isso abraço.


FUI

2 comentários:

  1. Aquele ali é o policial à paisana, com seu nariz de valentão, aposto. Viva! Poste novo! Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Haha bem loko O Jovem nerd, cara isso é um marketing bacana pro blog, ficar alterando a galera que encosta nesse poste, puta sacada, quanto aos desenhos, sempre fodas.

    Abç, dá uma passada no meu, fiz umas coisinhas tbm!

    ResponderExcluir