sábado, 20 de novembro de 2010

CTN Expo Parte 1



Ola pessoal,

Como havia prometido aqui vai minha breve analise sobre o MEGA-BOGA evento de animacao que esta acontecendo aqui em Burbank!!!!

Vamos comecar do comeco, o esquema aqui da convecao foi quase inteiramente feito pela internet, ou seja, comprei meus ingressos, mandei meu portifolio e recebi toda a programacao online ate ai tudo bem, enquanto o evento estava acontecendo pela internet a organizacao era perfeita, mas nao foi bem isso que encontramos por aqui no primeiro dia. Ao chegar no local do evento uma baita fila te esperava na entrada, nao me pergunte por que, pois quase 99% das pessoas que estavam por la ja tinham comprado seu ticket online, depois de quase 1 hora de fila e passar por todos os cadastramentos possiveis consegui entrar no local, a sala do Talent Marketplace e realmente FODA, por la encontramos todos os badass possiveis vendendo suas coisas e trocando uma ideia com o publico, agora vem algo bem idiota, no meu programa do evento constavam dois grandes espacos, ou salas como essa, uma era a propria Talent Marketplace e a outra era a Opportunity Alley, porem no primeiro dia NINGUEM eu disse NINGUEM conseguia te informar onde raios era essa segunda sala, que por sinal era onde todos os estudios GIGANTES estavam fazendo os tao aguardados portfolio reviews. So descobri onde raios era essa outra sala pois minha amiga que mora aqui estava trabalhando no evento e nos mostrou exatamente onde era o tao secreto espaco! O evento acontece em um hotel, mas ninguem te informava que esse outro lugar se localizava na outra torre do mesmo ou seja, mais um ponto negativo para a convencao, porem tudo que era para dar errado por aqui aconteceu na sexta, primeiro dia do evento, ate as 4 da tarde depois disso foi como se os Deuses do acaso tivessem tomado conta da situacao.

No momento em que eu descobri o Opportunity Alley a apresentacao do Andreas Deja tinha exatamente se encerrado, eu fiquei realmente PUTO da vida com isso, mas mesmo assim fui ate o espaco que a organizacao tinha reservado para ele para dar uma olhada e para minha surpresa o cara ainda estava por la!!! Tenho que deixar claro uma coisa, eu NUNCA imaginei que um dos maiores animadores da atualidade, senao o maior e tambem nome de mais peso da convencao pudesse ser tao gente boa e atencioso com todo mundo. O cara estava la sentado em uma bancada no meio de uma galera trocando ideia e realmente se divertindo com todo mundo! Brasileiro que sou e como nunca desisto cheguei perto do cara e puxei assunto apos algum tempo de conversa pedi para ele, se possivel, assinasse algo pra mim, ele muito tranquilo nem pensou e ja foi me dando um autografo, ai ganhei confianca e pedi na caruda: Andreas voce poderia me desenhar algo, vim de muito longe do Brasil e sou seu MEGA fa??? O cara olhou para mim e disse: Claro, voce veio de tao longe para me ver!!! Nao acreditei, por que por aqui todo mundo VENDE suas artes originais por no minimo 20 pratas e ele de super boa vontade iria fazer algo para mim de gratis! Ele comecou a desenhar e me disse que ja tinha feito alguns desenhos para o pessoal que estava na convencao, mas que como eu era do Brasil iria me fazer algo especial, ele me contou que nunca gostou muito do logo do Disney Animation Studio, e sempre reclamava com os manda chuvas de la que ele queria mudar aquilo, entao depois de muito encher os executivos eles o deram permissao para muda-lo, e era exatamente o novo logo que ele estava me desenhando, o cara em sei la, 3 minutos me desenhou o camundongo em sua nova pose e me disse: Guarde bem esse ai porque ninguem aqui tem um Mickey feito por mim, quem dira um com o novo estilo do logo do Disney Studio!!!

PUTA QUE PARIU que cara gente fina!!! Pra provar que nao sou um filha da mae mentiroso segue ai a foto do meu mais novo tesouro!!!

Depois disso ja estava no lucro e fui pra galera, troquei ideia e peguei autografos com o Sean Cheeks, Stephen Silver e Pascal Campion, todos os tres muito simpaticos e humildes trocando ideia com todo mundo!!!
Termino por aqui essa primeira parte do post sobre a convencao, amanha e o ultimo dia e assim prometo fazer minha analize final e deixar claro pra todos que pensam em vir para ca, se realmente vale a pena investir seu dinheiro em uma viagem pra tao longe para participar do evento!!!
Espero que tenham gostado...
That`s all Folks

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hora de tentar a sorte!!!!





Fala meus queridos!!!


Desculpem por ficar tanto tempo sem postar nada por aqui, andava com uma porrada de coisas a serem resolvidas no trampo, ser seu proprio chefe muitas vezes e pior que ser empregado, mas chega de reclamar de trabalho, afinal e ele que nos proporciona buscar os nossos sonhos!


Sei que estou devendo aquele post a respeito de toda minha aventura do intercambio e prometo que ainda o farei, mas estou aqui para deixar registrado que quinta-feira estou embarcando para Los Angeles, a tao aguardada CTN Expo chegou a partir de sexta-feira postarei aqui no blog tudo sobre o evento, espero que possa ajudar meus velhos fellas a ao menos tentar a sorte assim como eu!!!


Obrigado a todos e de quebra apos todo esse tempo sem nada de novo por aqui, posto tambem algo novo que fiz nesse curtissimo tempo livre que ando tendo por aqui!


Espero que gostem!!!


That`s all folks!!!